Consultor de Marketing Digital em Belo Horizonte
Aumente as suas vendas através da internet, atraindo potenciais clientes e convertendo em vendas diárias.
Conheça alguns benefícios
Saiba alguns dos benefícios que um consultor de marketing digital em Belo Horizonte pode fazer pela sua empresa, soluções completas para empresas que enfrentam dificuldade na aquisição de clientes, falta de previsibilidade nas vendas (vende um mês bem e no outro não), além de baixo volume de vendas.

Otimização de sites
Otimização de sites para os mecanismos de busca (Google), através de planejamento estratégico e pesquisa.

Planejamento estratégico
Planejamento estratégico e personalizado iniciando em definição de público alvo, modo de pesquisa desse público e criação de linha editorial, esse planejamento visa sempre a conversão e aumento nas vendas.

Aumento no faturamento
O foco é aumentar as vendas, as ações são realizadas com esse intuito, diferentemente de agências que visam somente curtidas nas redes sociais, eu traço estratégias com base nas suas expectativas.
Os 3 pilares para vender através da internet

Esses são os 3 pilares básicos para qualquer estratégia de vendas online, eu como consultor de marketing digital em Belo Horizonte, irei desenhar a melhor forma com que esse modelo pode ser feito para a sua empresa, com base nas suas expectativas.


Consultoria em SEO
Ter pessoas visitando o seu site é a base para quem deseja ter sucesso nas ações online, já vi muitos empresários que tem sites muito bonitos, mas que não gera nenhum resultado, ninguém acessa, pois não existe nenhuma estratégia para que esse site tenha visitantes, simples assim.
Um site é como uma ilha, se não existir nenhum meio de se chegar até a ilha, ninguém a visitará, mas vamos falar de negócios, imagine uma loja em uma rua que não tem movimento, ela terá muito mais dificuldade para atrair o público desejado.
Agora que você já sabe da importância de ter visitantes em seu site e que esse é um dos principais pilares de um bom projeto de uma Consultoria de Marketing Digital, você pode responder algumas perguntas:
- Quando o usuário procura pelo seu nome no Google, você é encontrado?
- Quando o usuário procura pelos seus produtos ou serviços, você é encontrado?
- Você já fez uma análise para saber como o seu público alvo realiza pesquisas e trabalhar essas informações de maneira estratégica?
- Você possui uma presença online completa? Blog, canal no YouTube, redes sociais?
Se você respondeu não a pelo menos 2 dessas perguntas, você não está aproveitando todo o potencial que a internet tem a oferecer, talvez o seu concorrente possa estar aproveitando nesse exato momento.
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Campanhas de Vendas
Campanhas de vendas é uma etapa fundamental para qualquer empresa, muitas agências sabem fazer a atração, algumas sabem fazer engajamento, mas poucas sabem fazer campanhas de vendas que realmente funcionam.
Você que é empresário sabe que curtidas no Facebook ou sites apenas bonitos (mas que não possuem estratégia por trás), não são o suficiente para gerar vendas e trazer o retorno esperado, isso é frustrante, porém quando você alia a sua presença online com as campanhas de vendas, você tende a potencializar os números e ver resultados reais.
As campanhas são projetadas para resolver problemas específicos e para cada problema existe um modelo de campanha, alguns dos problemas mais comuns são os de fluxo de caixa, baixa taxa de abertura dos Emails ou seja, lista de Emails “morta” e alto custo para aquisição de novos clientes.
Existe um variedade de campanhas que te proporcionam a possibilidade de gerar faturamento de maneira recorrente.
Muitas empresas perdem boas oportunidades por não possuírem um mix de campanhas e não planejar toda a jornada do seu cliente, desde o momento em que ele conhece a empresa através dos canais de comunicação, passando pela conversão até o momento dos depoimentos.


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