Consultor de Marketing Digital
Aumente as suas vendas através da internet, atraindo potenciais clientes e convertendo em vendas diárias.


Consultoria em SEO
Um site é como uma ilha, se não existir nenhum meio de se chegar até a ilha, ninguém a visitará, mas vamos falar de negócios, imagine uma loja em uma rua que não tem movimento, ela terá muito mais dificuldade para atrair o público desejado.
Agora que você já sabe da importância de ter visitantes em seu site e que esse é um dos principais pilares de um bom projeto de uma Consultoria de Marketing Digital, você pode responder algumas perguntas:
- Quando o usuário procura pelo seu nome no Google, você é encontrado?
- Quando o usuário procura pelos seus produtos ou serviços, você é encontrado?
- Você já fez uma análise para saber como o seu público alvo realiza pesquisas e trabalhar essas informações de maneira estratégica?
- Você possui uma presença online completa? Blog, canal no YouTube, redes sociais?
Se você respondeu não a pelo menos 2 dessas perguntas, você não está aproveitando todo o potencial que a internet tem a oferecer, talvez o seu concorrente possa estar aproveitando nesse exato momento.
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Campanhas de Vendas
Você que é empresário sabe que curtidas no Facebook ou sites apenas bonitos (mas que não possuem estratégia por trás), não são o suficiente para gerar vendas e trazer o retorno esperado, isso é frustrante, porém quando você alia a sua presença online com as campanhas de vendas, você tende a potencializar os números e ver resultados reais.
As campanhas são projetadas para resolver problemas específicos e para cada problema existe um modelo de campanha, alguns dos problemas mais comuns são os de fluxo de caixa, baixa taxa de abertura dos Emails ou seja, lista de Emails “morta” e alto custo para aquisição de novos clientes.
Existe um variedade de campanhas que te proporcionam a possibilidade de gerar faturamento de maneira recorrente.
Muitas empresas perdem boas oportunidades por não possuírem um mix de campanhas e não planejar toda a jornada do seu cliente, desde o momento em que ele conhece a empresa através dos canais de comunicação, passando pela conversão até o momento dos depoimentos.


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